terça-feira, agosto 01, 2006

AVISO AOS DISTINTOS VISITANTES E COLABORADORES DESTE BLOG

Fazemos absoluta questão de não acolher nenhum texto que contenha insultos, piadas de mau gosto, baixarias e demonstrações de racismo ou preconceito de qualquer tipo. No entanto, nada impede que alguém se sinta, de alguma forma, incomodado com algum dos aqui publicados. Assim sendo, queremos declarar explicitamente que AS OPINIÕES, PARECERES, JUÍZOS, CONCEITOS E PREFERÊNCIAS constantes desses artigos são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, que por eles responderão integralmente, civil ou criminalmente.

Avisamos também que nossos colaboradores são orientados a registrar seus textos no Escritório de Direitos Autorais, de forma que a cópia, no todo ou em parte, de qualquer dos textos sem prévia autorização por escrito do seu autor implicará no direito a ação judicial por parte do prejudicado, com as penas previstas na lei para o plagiador.

Esses avisos são meio chatos, mas imprescindíveis, ainda mais em um país tão sujeito a deputadices como o nosso. Espero que os amigos compreendam. Um abraço.
Hugo Caldas

Nenhum comentário: