quarta-feira, fevereiro 25, 2009

"Tá Todo Mundo de Ressaca"


Hugo Caldas

Dedicadíssimo ao espírito momesco, o apedeuta na maior simpatia deu uma de titio cuidadoso ao fazer a apologia do sexo seguro na Marquês de Sapucaí distribuindo Camisas de Vênus durante o desfile das mesmices carnavalescas. Ao lado do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que muito provavelmente deve ter distribuido também o tal "gel" para a viadagem, o inditoso presidente atirou cartelas de preservativos em direção ao público. Segundo o ministro, tudo foi obra e graça da primeira-dama, Marisa L. que, havia se queixado de que no banheiro do camarote tinha de um tudo, menos Camisa de Vênus. Eu, hein!

"Acho que o Brasil está maduro para ter uma mulher presidente. Acho que esse século é o das mulheres. Não só no Brasil, mas na América Latina. Temos aí a Cristina Kirchner, a Michelle Bachelet. Assim como também é o século dos negros e dos índios.” Dilma Rousseff, a que não está em campanha para presidenta. O sargentão repete ipsis litteris o que o seu mestre mandar.

Mas eis que se nos aparece um gênio e comete as cretinices abaixo:

"Ela (Dilma) trabalha com forças invencíveis da natureza. Existe uma inteligência que governa o universo e essa inteligência paira em toda a criação, e temos toda essa inteligência no nosso interior. A meditação nos põe em contato com essas áreas.” João Paulo, ex-prefeito do Recife, que convenceu Dilma Rousseff a fazer duas sessões diárias de meditação, cada uma de 20 minutos. Como apregoava Nelson Rodrigues: "Ao idiota fundamental nem água!"

Depois da plástica a moça ficou toda serelepe e se mandou para o Recife com toda sua entourage, mais helicópteros e que tais, para passar o carnaval em Porto de Galinhas. Explicada agora a desanimação.

Lembram deles?

Os pugilistas cubanos Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux, aqueles mesmos que escaparam da concentração do Pan e foram entregues de volta à Cuba em avião cedido pelo palhaço do Hugo Chavez, fugiram, dessa vez do próprio "paraíso" em uma lancha. Deram com os costados no México e de lá para Miami foi um pulo. Já retornaram às atividades pugilistas e querem voltar a lutar no Brasil. Esses caras são o que? Mulher de malandro? Cuidem de suas vidas e lutem por onde a agência alemã que os contratou recomendar, rapazes. Essa história de país tropical só mesmo na música do Jorge Ben. É bom que não caiam em nova esparrela. Já chega!

hucaldas@gmail.com
newbulletinboard.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Hugo,
As mesmices são mesmices, seja lá aonde for, independentem do dinheiro dos bicheiros ou dos traficantes. A mesmice está virando chatice.
Hebert