quinta-feira, setembro 24, 2009

A Perguntinha Impertinente do Dia

Ao Deputado Raul Jungmann, com quem trabalhei no Sebrae-PE em priscas eras:

"Ficaria muito feliz se Vossa e as outras Excias explicassem a razão pela destreza em marcar logo um passeio à zona conflagrada em Tegucigalpa (hum, hum), no entanto, quando o Evo cocaleiro (o Zacarias do mal) nos invadiu e tomou as refinarias da Petrobrás, na Bolívia, necas de pitibiribas?" Não daria Ibope, nobre deputado? H.C.

Um comentário:

GLAUCO CAZÉ disse...

Prezado Professor Hugo Caldas;

Sou Glauco Cazé, professor de literatura brasileira de seu neto, Cláudio Mattos, no Colégio Americano Batista - Recife.

Por recomendação de meu querido aluno, visitei recentemente seu Blog.

Meu contato é para parabenizá-lo pela qualidade textual e por toda sensibilidade política e cultural de sua produção. São pertinentes e muito bem escritos seus textos. Sua habilidade me encantou e alargou o respeito e admiração que tenho pelo também escritor, Cláudio Mattos. Agora sei de onde vem toda excelência nos textos de meu queridíssimo aluno. Um aluno que me orgulha a cada dia, e que na condição de neto, tenho certeza, orgulha o senhor também. O Cláudio é dessas pessoas que a gente conhece e nunca mais esquece. Pela personalidade, pelo respeito e pela generosidade.

Parabéns mais uma vez, querido professor Hugo; pelos textos, pela competência e pelo precioso neto que o senhor nos revela.

Um abraço com as mãos estendidas para amizade;

Glauco Cazé