domingo, março 21, 2010

Vacina Da Gripe Suina - ABRA SEU OLHO!

Hugo Caldas

“Nascida em 1939, em Värtsilä, hoje República da Karélia, (nomesinho maroto), a Dra Rauni Kilde formou-se em medicina sanitária. Figura controversa, foi diretora clínica da região finlandesa da Lapônia. Deixou o cargo em 1986, após um acidente de automóvel em que diz ter sido raptada (abduzida?) por extraterrestres. Desde então, tem escrito vários livros e artigos sobre ufos, como “Os meus cem encontros com extraterrestres”. Vive hoje na Noruega.

Depois deste pequeno intróito, convido-os a assistir com a devida calma e atenção, o vídeo onde a Dra. Kilde tece desassombrados comentários sobre... bom, assistam e tirem suas próprias conclusões. Que sempre existiu e sempre existirá uma tentativa de controle das grandes corporações do ramo de alimentos, medicamentos, cosméticos, automóveis, eletro-eletrônicos; estamos carecas de saber. Sabemos também que a filosofia das grandes indústrias é o lucro. Sempre existiu uma certa resistência ao novo. O que entretanto, não se pode é desconsiderar o valor das vacinas. Agora, o que a Doutora, afirma é preocupante, malgré suas peripécias e vicissitudes extra-terrestres. Enviei o vídeo para quatro médicos ex-alunos e até agora não obtive resposta. Outro aluno tentou me tranqüilizar, "mas rapaz, isso tudo, essa vacinação não está sendo chancelada pelo Ministério da Saúde?”

Aí, é onde mora o perigo. Pode-se confiar em uma pessoa que apesar do nome, é favorável ao aborto? Eu, tu, ele, nós, podemos ser favoráveis ao aborto. Um Ministro da Saúde, pretensamente sério, seguramente que não. Pode-se confiar em uma pessoa que durante o carnaval mandou distribuir grátis um gel para ser usado pelos homossexuais na hora do sexo? Nada tenho contra a preferência sexual das pessoas mas, será correto usar do dinheiro dos outros sem pelo menos, a devida consulta? Outro dia um jornal do sul estampava a materia: "Ministro Temporão anuncia que SUS fará cirurgia de mudança de sexo". Sujeito meio obssessivo-compulssivo, pois não? E, por último mas não menos importante, pode-se confiar em uma autoridade da saúde que berra aos quatros cantos e declara alto e em bom som que a gripe suína é um problema do México?

Não quero em absoluto influenciar pessoas mas estou muito inclinado a não tomar a vacina. Veja o vídeo da Dra Kilde e mais três links sobre o assunto. Será que tudo isso tem a ver com o uso da água no futuro? Todos os vídeos são legendados. Você decide!

http://www.youtube.com/watch?v=vSyTwEP-cc4&NR=1


http://www.youtube.com/watch?v=BDx5KCbDsIE&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=kQaY4qPWNCQ

Um comentário:

Maria Olindina disse...

Olá, Hugo!
Independente do que foi escrito aqui no seu Blog já tomei a minha decisão: Não tomarei a vacina e pronto.
Um abraço,
Olindina*