quinta-feira, maio 20, 2010

É esperar pra ver!

Deu em O Globo

Dilma falará para investidores em NY

Maria Lima e Vivian Oswald:

Escoltada pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP), pelo presidente da Câmara e seu pré-candidato a vice, Michel Temer (PMDB-SP), e pela ex-prefeita Marta Suplicy (PT-SP), a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, segue hoje para uma rodada de três dias em Nova York.

A petista, que tenta passar tranquilidade ao mercado de investidores internacionais e desfazer a imagem de radical de esquerda do passado, desfilará o novo figurino do modelo econômico adaptado pelo governo Lula — metas de inflação, política fiscal e câmbio flutuante — a empresários estrangeiros num seminário organizado pela BMF&Bovespa, sexta-feira.

Na palestra para os investidores, Dilma dirá que a estabilidade monetária e o crescimento econômico foram compatibilizados com sucesso com programas sociais, que garantiram mobilidade social e ascensão de pobres à classe média.

O primeiro evento de Dilma, amanhã, será o jantar de gala de entrega da premiação "Personalidade de 2010", oferecido pela Câmara Brasileira-Americana de Comércio ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e a Jeffrey Robert Immelt, Chairman e CEO da General Electric. O jantar de gala será no luxuoso hotel Waldorf Astoria.

ILUSTRAÇÃO (FICHA DA DILMA/STELA) RETIRADA PELO PROFUNDO MAU GOSTO.


Já foi devidamente divulgada a participação de Dilma/Estela em grupos de assalto (cofre do Ademar de Barros cheinho de dólares) e movimentos armados na luta para derrubar a ditadura militar e em seguida substituir por uma ditadura sindicalista.
Não se pode afirmar que ela tenha participado do sequestro do Embaixador Elbrick e outras ações que levaram alguns países a preparar uma lista desses guerrilheiros lá qualificados como criminosos internacionais. O Gabeira até hoje não entra nos States. Os gringos sabem de tudo e mais alguma coisa. Será a candidata nomeada presa ao chegar em Nova Iorque? É esperar pra ver! HC.

Nenhum comentário: