segunda-feira, setembro 20, 2010

Piadinha Muito Edificante!

Estando, certo dia o Bin Laden no céu no maior papo com Alah, aproveitou para perguntar:
- "Alah, meu Senhor, como estará o Afeganistão dentro de 10 anos?"

Alah respondeu:

- "Amado filho, estará todo destruído pelas bombas dos Estados Unidos."

Bin Laden se sentou...e chorou.

Estava Barak Obama falando com Deus e lhe pergunta:
- "Senhor Todo Poderoso, como estará a América dentro de 10 anos?"

Deus lhe responde:

- "Amado filho, estará totalmente contaminada pelas bombas químicas despejadas pelo Ahmadinejad."

Barak se sentou...e chorou.

Estava Dilma Roussef falando com Deus, e lhe pergunta:
- "Camarada Deus, como estará o Brasil dentro de 10 anos se eu for eleita Presidente?"

Então, Deus se sentou... e chorou!

Um comentário:

Delmar Fontoura disse...

Porque Lula não poderia...

É da Natureza o poder intangível que seleciona o grau de percepção que diferencia os indivíduos para entenderem mais ou menos o que lhes rodeia.

Esse intangível é a força determinadora da individualidade de caráter, que cinge o ser humano: a seus erros, a seus acertos, a suas virtudes, a suas verdades, a seus ódios, a seus amores, a suas mentiras e a suas vilanias.

Essa é a razão pela qual não deveríamos ter permitido que Lula – ser humano – com as limitações de seu “intelecto” para entender essas relações pudesse vir a gerir um Estado com tantas verdades “relativadas” por essa complexidade.

Não se trata, portanto, de segregacionismo, mas sim da subordinação de um “fato”, sobejamente comprovado, que é sua deficiência de “percepção”, a uma verdade absoluta da Natureza.

A culpa de tudo que Lula faz – auxiliado por seu séquito de aloprados larápios – desde o início dos falsos brados nos “Portões das Metalúrgicas” até os urros que vocifera hoje nos “palanques” é dos incautos que não compreenderam a índole de que o “Lúcifer” é possuído... ...Seu ego é mais forte do que sua razão e essa mais fraca do que a ética que trilha no caminho de sua moralidade política!...

Saber identificar o inimigo a espreita é meio caminho para evitar a derrota, mas esse povo incauto – não me incluo nesse universo – e abandonado pela Imprensa comprometida, por várias razões, não soube identificar quem, realmente, é esse “supremo enganador”!...