sábado, novembro 27, 2010

Vacina de graça

Anco Márcio de Miranda Tavares

No posto que fica perto de minha casa, quase vizinho fui o primeiro e me vacinar contra gripe, mesmo por causa de minha amizade com a enfermeira. Todo ano é assim e todo ano tenho gripes monumentais, como a que estou agora, que me deixa arriado e vendo o mundo cor de merda de vaca.
Eu bem que devia desconfiar que essa vacina dada de graça é como lei, pega nuns e noutros não. Eu vou cheio de boa vontade, encho meu organismo de bacilos e a porra da vacina num serve pra porra nenhuma!! Passei o feriadão caido, sem apetite e podia aparecer Juliana Paes que eu enjeitava.

Uma vacina dessas numa farmácia custa por volta de setenta reais. Que bondade é essa do governo de dar de graça? Aí tem truta...Ou tem gente levando por fora, ou a vacina num presta... Fico com as duas opções e o maldito CPMF tá sendo levado impunemente de nossas contas bancárias.

E porque não vacinar todo mundo? Bondade do governo? Não!! È que eles sabem que gripe de velho geralmente se transforma em bronquite, pneumonia, ou mesmo em tuberculose e o velho vai dar muito mais trabalho e despesa para a nação. Deviam distribuir de graça era comprimido de Viagra.

A comida fica sem sabor, amarga na boca, o nariz parece uma torneira, a febre vem logo e a gente tem de gastar com remédio pra gripe, cachete, como chamavam lá em Ingá, esses cachetes acabam com o estômago da gente, para o ano vou pensar duas vezes antes de entrar nessas promoções governamentais...

Nenhum comentário: