segunda-feira, junho 20, 2011

Deu nas Folhas

Ministro da Justiça é internado em São Paulo

"O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deu entrada na manhã de hoje (20) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a realização de uma cirurgia de hemorróidas."

O ministro José Cardozo foi um dos componentes dos “três porquinhos” que coordenavam a última campanha presidencial.

Os outros dois porquinhos são:


José Eduardo Dutra, que ao final da campanha pediu afastamento da presidência do PT alegando motivos de saúde e,

Antônio Palocci defenestrado do cargo de Ministro da Casa Civil quando encontrou um pote de dinheiro ao pé do arco-íris, o que fez multiplicar o seu patrimônio 20 vezes em apenas 4 anos.

E agora, bem...

Resumo da ópera: Além do ridículo da noticia levando ao distinto público as mazelas dos "Países Baixos" de um ministro do governo, se conclui que: ou existe um urubú pousado na sorte do PT, ou militar nas hostes petelianas está se configurando uma má sorte do bute. Deverasmente arriscado, para não dizer embaraçoso. HC

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei, sob ponto de vista proctectômicos, agora, sobre essas mazelas dos “Países Baixos” até sei localizá-los no “mapa” (não da Europa) dos “lixões” onde se encontra a “urubuzada” escarafunchando o lodo que descargam das latrinas dos porões onde chafurdam...

Não creio, que, para eles, isso seja embaraçoso... ...não lhes faz diferença “falar ou defecar”, até porque, não lhes importa, também, em que posição atuam: se na de pé ou na escatológica... ...Nunca poderão – mesmo que tentem – renegar o que está em suas gêneses.