segunda-feira, agosto 29, 2011

Coração Apertado


Meus Caros Amigos

Vocês devem ter percebido que o Blog anda meio aos trancos e barranc
os. Agrado aos colaboradores e amigos de sempre que tentam, com seus textos levar o barco a um porto seguro. Pouco tenho feito a não ser aproveitar até os segundinhos com a minha tropinha de elite francesa por estas plagas. A contagem regressiva já foi acionada. Quarta-feira, dia 31 é a data. Dois meses que praticamente voaram. Coração doendo à medida que se aproxima a despedida. Nunca gostei de despedidas. Não sei como vou reagir, eu me conheço, tenho medo de dar vexame no aeroporto. Quer saber? Pouco se me dá. Eu choro mesmo. A última vez que o meu filho Trajano esteve aqui foi há sete anos. Naomi, a mais velhinha tinha então um ano e meio, hoje é essa linda mocinha. Será que vou ter que esperar tanto tempo novamente? Vocês acham que eu viverei outro tanto? É pra matar o véio. Abaixo algumas fotos dos meus amores.

Existe ou não razão para essa angústia? HC

8 comentários:

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Querido primo Hugo,

Lindas crianças!
Imagino como seu coração está apertadinho...
Não há emoção que aguente ficar longe de quem amamos.
Sua legítima emoção chegou aqui.
Beijos em todos. Márcia

Fernando Menezes disse...

Hugo velho de guerra:
Segure firme as emoções. Eu, tambem passo por essa situação, entretanto, sofro menos porque vejo minhas filhas, genros e seis netos, pelo menos uma vez por ano. Sempre entre o Natal e Ano Novo. Nos meus 72 anos, compreendo
perfeitamento o que você está sentindo.
Abraços do conterrâneo Fernando Menezes

José Virgolino de Alencar disse...

VIRGOLINO disse...

Ao contemplar as fotos, cheias da mais pura emoção, nem quero sair com aquele consolo para Hugão, de que "a vida continua".

As coisas do coração, inescrutáveis são.

Só posso é desejar parabéns por tão belo cenário familiar e pelo sadio amor do vovô.

Marcia Barcellos disse...

Primo Hugo,

Que seu filho, nora e netinhos façam tranquila viagem, levando no coração toda lembrança dos dias felizes que desfrutaram com os queridos avós e demais familiares. O meu abraço em cada um de vcs. Bjs. Márcia

Berenice Carneiro da Cunha disse...

Hugão,
Achei lindos os seus netinhos,que gracinha,tem razão em chorar de saudades,eu que sou chorona por natureza ao ve-los quase choro,lembrei-me de minha filha que faz um tempinho não a vejo. Abraço Beré.

Jorge Zaupa disse...

Jorge Zaupa disse...

Vergonhoso e, pior, triste seria
se vc.não tivesse por quem chorar.
Conheci-as. São lindas. Não puxaram ao avô. Elas voltarão e vc.estará bonitinho esperando-as.
Força. Que Deus te ilumine.

Fábia Lívia disse...

De tudo o que mais gostei foi o da sua turminha!
Muitos motivos pra se alegrar!
Grande abraço
Fabia

Lígia Tabosa disse...

Meu querido Amigo Hugo,
Esta é sem dúvida uma das mais simples e imensa postagem que já escreves-te...Escrita em letras AMOR, saudade,
beleza, emoção-viva, VIDA!
Nestas belas fotos, vê-se em teu semblante, o aconchego, a paz, o coração pulsando felicidade. Numa simplicidade tão única, tão "tua-deles" em te que transpõe-se "o tempo", numa fração eterna!
Um grande beijo, neste coração transparente de emoções.
Que Deus te ilumine sempre. Lígia