sábado, agosto 20, 2011

O Sofisma interposto entre a “lei alfarrábica” e a lei natural da sexualidade...





J. P. Fontoura



Não se pode tratar esse assunto tangenciando os extremos das verdades e das mentiras, sob pena de sermos permissivos com "a devassidão sexual"...

Penso que muitos estão bestializados pelo “arcaísmo alfarrábico”, esquecidos da “lei natural”, que rege os “fenômenos” indissociáveis do “corpo e da alma” humana... ...Pois agindo como falsos – ou devassos – defensores do “gaysmo” demonstram não saber, ou não quererem saber, o significado lexicográfico do verbete “sofisma”, razão pela qual relembro:

O Aulete diz:
1 - Fil. Argumento ou raciocínio aparentemente lógico, mas na verdade falso e enganoso, FALÁCIA;
2 - Lóg. Raciocínio aparentemente válido, mas na realidade não conclusivo;
3 - P.ext. Argumento falso para induzir alguém a erro ou logro;
4 - Bras. Pop. Burla, tapeação, mentira.

O Aurélio diz:
Argumento aparente (não conclusivo) que serve ao propósito seja de induzir outrem a erro, seja de ganhar a qualquer preço uma contenda ou discussão...

O que se deveria discutir não é o "gaysmo" ou a indiscutível “união contratual”, mas o desumano segregacionismo e a raivosa homofobia, que estão embutidos nessa pegajosa discussão.

Todos, mas, principalmente, essa gente deveria se informar para saber, que, na Biologia, “sexo” significa o “conjunto de características que, nos seres humanos, nos animais e nas plantas, distinguem o sistema reprodutor, seus contrastes e suas interações (sexo feminino/masculino)”.

Saibam, também, que, na Antropologia, no ramo sociológico da Biologia Médica, o “sexo” que não for para reprodução, que tiver distorcidas suas nuances libinais, é e será, sempre, uma “anomalia congênita”, inclusive a total ausência do desejo sexual e deve ser tratado como tal, mas, em hipótese alguma, com “segregacionismo”, muito menos sofismas... ...fora isso é “libidinagem”.

A “máquina humana” não é perfeita e, no que se refere ao sexo, apresenta muitas anomalias, como por exemplo:

Homossexualismo;
Hemafrodismo;
Tara sexual;
Compulsão sexual;
Pedofilia;
Ninfomania...

...e a “zoofilia”, uma das tendências anômalas do sexo, que ocorre entre humanos... ...Imaginem, então, se esse sofístico raciocínio, de parte da sociedade, fosse válido para esta anômala tendência, sobre a qual não disserto por pudor e em respeito à causa justa!…

Portanto, ser defensor de uma “causa justa” é uma coisa, de um sofisma é outra e esse está sendo o comportamento dessa equivocada parte da sociedade, onde se encontram os “justiçosos” de ocasião… …Mas não devemos nos admirar, pois a IDIOTICE grassa solta e fagueira nos últimos dez anos… …Já nos caracterizamos como uma sociedade de corruptos, agora querem liberar a “devassidão sexual” para que recriemos uma SODOMA E GOMORRA!…

Do: http://jpfontoura.blogspot.com/



Nenhum comentário: