quinta-feira, dezembro 22, 2011

PCdoB RECEBE COM "PROFUNDO PESAR" MORTE DO DITADOR NORTE-COREANO

Sônia van Dijck

ATENÇÃO: Esse mesmo PCdoB faz parte do governo petista de Dilma Rousseff. Alguém acredita nos ideais democráticos desses calhordas? Alguém já pensou qual é o projeto de estado brasileiro que o PCdoB pretende instaurar? E por que o PCdoB participa do governo petista? Qual o projeto de estado do petismo?

Se houver inferno, tenho certeza de que Kim Jong-il está sendo espetado pelo diabo (não vou dizer em que parte da anatomia), ao lado de Osama Bin Laden, Saddam Hussein, Hitler, Moussolini, Stalin, Herodes, Caim e mais alguns brasileiros e outros tantos argentinos, esperando a chegada (sem pressa, é claro!) dos camaradas Renato Rabelo e Ricardo Abreu Alemão. Se há uma coisa que o diabo não aprecia é gente mais perversa do que ele; é aí que o capiroto capricha na fornalha e na espetadela.

O ridículo histórico – na verdade, o farsesco -, é o governo petista dizer-se defensor/comprometido/ e o escambau com os direitos humanos, ao mesmo tempo que se sustenta/ se compõe com a participação de calhordas que lamentam a morte de um assassino cruel como Kim Jong-il. Ou seja: não passa de cretinice para se manter no poder esse discurso marqueteiro de direitos humanos; no fundo, os petistas concordam com seus camaradas do PCdoB, que têm Kim Jong-il como miserável a ser reverenciado.

Tudo isso ultrapassa os limites e a tolerância da democracia, da liberdade de opção política, da livre manifestação de opinião. Kim Jong-il participa da galeria dos flagelos da Humanidade (ao lado de Osama Bin Laden, Saddam Hussein, Hitler, Moussolini, Stalin, Herodes, Caim).

A civilização ocidental do século XXI não aceita que Hitler seja reverenciado como herói, considerando sua desumana atuação histórica. É inaceitável que um partido – PCdoB – integrante do governo petista, ocupando ministério pago com dinheiro do contribuinte, possa render homenagens a um monstro como Kim Jong-il. Esse fato, porém, esclarece definitivamente (para os incautos) os verdadeiros objetivos do governo petista (Lula-Dilma Rousseff), informando qual o modelo de estado que deve ser instaurado.

Um comentário:

Unknown disse...

Os Equívocos dos “deuses"... ...título, que, me parece, traduz a deformação da ética dos agentes do Estado e da Sociedade, que se mostram indiferentes à miséria e à degradação humana... ...Aos culpados ou dignados, que assistiam ou assistem esse “surrealismo maquiavélico”, sem dor na carne, na alma, que reste, somente, a inexorabilidade do destino negando-lhes mesmo as “profundezas do Inferno” para purgarem, porque nem demo os receberá!... ...mas que se lhes reserve a “eternidade do nada”.