quarta-feira, janeiro 25, 2012

Política da Boa Vizinhança - Ah, Nelson Rodrigues!

Caso médico-jurídico em Stuttgart, Alemanha

Na Alemanha, um juiz federal deve decidir um caso deverasmente complicado onde um sujeito contratou o vizinho para engravidar a sua (dele) mulher.

O caso, eu conto:

Um certo cavalheiro, Demetrius Soupolos e sua bela esposa, Traute, queriam porque queriam um filhote mas o pobre Demetrius tinha um diagnóstico de, estéril.

Então, o que fez Demetrius?

Depois de acalmar os reclamos da sua fogosa esposa que não engravidava nunca, Demetrius, contratou os serviços do seu vizinho Frank Maus para fazer o serviço por ele. O Maus era casado e tinha dois filhos, o que lhe garantia o diploma de eficiência no ofício. Os dois combinaram os pormenores do plano que parecia ser muito bom.

Soupolos pagou a quantia de 2.500 Euros pelo serviço e durante três tardes por semana no decurso de seis meses, Maus tentou por 72 vezes dar conta do recado, ou seja, emprenhar a mulher do seu vizinho.

Tudo ia às mil maravilhas mas eis que Frau Traute não engravidava mesmo após seis meses de profícua labuta e setenta e duas tentativas. Em razão do fracasso evidente Soupolos sugeriu desconfiadíssimo que Maus também fizesse um exame médico.

O resultado do exame atestou que também o Maus era estéril chocou todo mundo menos a sua esposa que foi forçada a confessar que os dois filhos não eram dele, Maus.

No momento Soupolos está processando Maus por quebra de contrato querendo o seu dinheiro de volta. Maus se recusa terminantemente a reembolsá-lo desde que ele não prometeu engravidar Traute mas sim se esforçar ao máximo.

Esta é a Sra Traute.

Nenhum comentário: