terça-feira, abril 24, 2012

A Confissão

Quando eu era garoto, minha mãe me mandava à mercearia com apenas 2 cruzeiros e eu voltava com 3 kg de batatas, 1 kg de pão, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa de chá e 1 dúzia de ovos. Hoje em dia não dá mais para fazer isso.  

"Encheram a mercearia de câmeras!"

Um comentário:

José Virgolino de Alencar disse...

O Brasil está definitivamente desmoralizado. Um sujeito como esse senador Renan Calheiros ter condições de participar, opinar, pressionar e conseguir impor ao governo os desígnios de seu grupo de desonestos, claros e insofismáveis, constitui-se num dos maiores escárnios sofridos pela sociedade brasileira, que a tudo assiste impassível, inativa, inerte, tolerando tudo que vem dessa curriola. Afinal, o que está ocorrendo, meu caro Hugo?