quarta-feira, julho 25, 2012

Incrível, Fantástico, Extraordinário.


Outro dia, estava o locutor que vos fala posto em sossego, a batucar nas teclas do meu intimorato umas tantas mal traçadas linhas quando: triiimmm toca o telefone. Tomei o maior susto, visto quase ninguém liga mais para o seu fixo. O susto cresceu mais ainda quando do outro lado da linha, ninguém mais nem menos que o "Dudu dos Olhos Verdes" inicia uma peroração:

- Bom dia. Aqui quem fala é o... (e apresentou-se), eu gostaria de lhe falar sobre algo muito importante... é preciso...

Não atinei direito e sem acreditar, num impulso, desliguei. Ora, ora, vá enganar a outro. Tenho mais o que fazer. Me arrependi de imediato. E se na realidade era o Dudu mesmo, querendo contratar umas aulinhas de inglês? Quem sabe uma tradução ou até mesmo preparar o terreno para nos devolver uns precatórios dos quais há muito se apoderou?

Não tenho idéia amigos, quem sabe o Dudu estivesse apenas querendo iniciar antes do devido tempo a campanha do seu ungido à Prefeitura do Recife. Se arrependeu quando advertido, sobre uma pesada multa de R$ 5.000,00. É muito dinheiro a ser pago pelo Erário Público. Incrível, não? HC

Nenhum comentário: