sexta-feira, agosto 31, 2012

Doutora Claudinha


Há pessoas que vieram ao mundo para marcar a nossa vida. Claudinha minha filha querida, você é seguramente uma dessas pessoas. Chegou em nossa casa, devagarinho, como quem não quer nada e terminou por conquistar o coração do meu filho e conseqüentemente o coração cansado deste seu sogro. Menina batalhadora, tanto lutou, tanto insistiu, que ontem a vida lhe coroou os esforços. Parabéns, minha linda. Parabéns, Doutora. Não pude comparecer à sua Colação de Grau, por motivos já bastante conhecidos. Quem manda arranjar para sogro um velhote cheio de achaques como eu? Com a volta dos netos para a França, mais uma noite mal dormida, exercícios pesados com a minha terapeuta me deixaram sem coragem para absolutamente nada. A perspectiva de subir e descer escadas já me deixava sem fôlego. Creio que vosmicê compreendeu. Espero sua vinda aqui em casa para comemorarmos a sua vitória com aquele prometido almoço regado à uma lagosta. Te amo demais. Boa sorte nesta sua nova vida que ontem se iniciou. HC

4 comentários:

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Parabéns Claudinha!!!!!!

Seja feliz!

Que a nova etapa de vida lhe traga muita paz e sucesso... Abraço. Márcia

Mary Caldas disse...

Hugão,

Gostei muito da sua homenagem à nossa querida Claudinha. Parabéns pela sua graduação em Engenharia Ambiental, minha filha.
Digo mais, além de ser uma pessoa alegre, humana, cheia de bondade no coração está sempre pronta a ajudar a todos sem distinção.
Claudinha tem uma grande qualidade a gratidão. Você é merecedora de um futuro brilhante porque o seu presente é cheio de luz. Te amo, Mary

Huguinho disse...

Mas é uma danada essa menina!!

Anônimo disse...

Aaaai Sr. Hugo, chorei ao ler o seu blog, fiquei lisonjeada por sua homenagem a mim. Quero que o Sr. e a todos de sua família que vcs já fazem parte de minha vida, se eu consegui foi pelo apoio de cada um de vcs que me deram ao longo do tempo.
Amo vcs todos!!!, Muito obrigada por tudo!!!

Ass: Claudinha