quarta-feira, outubro 24, 2012

Mas todo mundo sempre fez...

Redação Midia@Mais


Hihihi! Mensalão foi errado mas todo mundo sempre fez
Amigo de José Dirceu, o Nilo da “Avenida Brasil” minimiza os crimes cometidos pelos petistas com a desculpa de que não foram os primeiros.

"Estou bastante feliz com o Nilo, é sem dúvida um dos meus melhores personagens, e sabia que iria ouvir as piadinhas da direita" – revela o ator José de Abreu, o Nilo da novela das nove, como de hábito jogando alguma culpa no colo da direita brasileira imaginária. No caso, o fato de ser chamado de “lixão” no Twitter (seu personagem morava no lixo em “Avenida Brasil”).

Abreu é reconhecido também por sua amizade com José Dirceu:

"Nunca conversei com o Zé a respeito das denúncias. Acho que o PT fez o que sempre se fez. É errado? Sim! Mas fez o que sempre se fez", diz. "O Supremo quer mudar a maneira de fazer política no Brasil. Ótimo, maravilha! Óbvio que tinha que começar com o PT. Então, agora, para ser condenado aqui, basta ser preto, puta, pobre e petista." Segundo Abreu, foi uma coincidência a novela e o mensalão terminarem ao mesmo tempo. "Mas não foi coincidência o julgamento ser em época eleitoral."

Se seguíssemos o raciocínio do ator, praticamente nenhum crime seria punido no mundo, posto que dificilmente se trataria de um acontecimento inédito.

O marcante personagem na novela ficará na memória dos brasileiros possivelmente por mais tempo que o julgamento do Mensalão – pelo menos é o que desejam os petistas. Valeu, Zé (o Abreu, não o Dirceu)!.

Um comentário:

Jorge Duarte disse...

Professor Hugão
É mesmo muito cinismo dessa figura peçonhenta. Ô atorzinho de merda. Saudades de Paulo Autran. Jorge