sexta-feira, dezembro 28, 2012

Deus nas Folhas

Desembarque

No governo, a batata da diretoria da incompetente Infraero está assando a temperaturas maiores que o calor que tem feito no Santos Dumont com ar-condicionado quebrado.

Calma, gente...

Aliás, no apagão do Galeão-Tom Jobim, quarta, um passageiro do voo 974 (Rio-Nova York), da American Airlines, gritou enfurecido:

— Se alguém aqui votar no Lula ou na Dilma é um filho da puta!

Foi aplaudido.

 Urubu avaria turbina de avião

O voo G3 1630 da Gol, Brasília-Manaus, teve que voltar ao aeroporto minutos após decolar, por volta das 10h21m de ontem. É que, acredite, foi "abatido por um urubu". O penoso, coitado, entrou em uma das turbinas e a aeronave teve que ser trocada.

Ai, que calor IV

Na sauna do Santos Dumont, quinta, um amigo da coluna, que embarcaria para São Paulo, perguntou a um segurança, diante de uma porta de emergência aberta para amenizar o calorão, o porquê de o enorme ventilador atrás dele estar desligado.

Resposta:

— Não tenho autorização pra ligar, nem estou aqui pra isso.

 

Baía de m...



Não adianta tapar o sol com a vela. O calcanhar de Aquiles dos Jogos Olímpicos de 2016 é, sim, a sujeira da Baía da Guanabara, que deve receber as competições de vela. Repare nesta foto da velejadora Isabel Swan, bronze nos Jogos de Pequim, em 2008: uma montanha de lixo flutua nas águas da Baía. Muitos velejadores defendem a transferência das competições para Búzios, o balneário fluminense, temorosos que o mundo inteiro ligado nos Jogos veja atletas desviando da sujeira. Pode dar merda, literalmente. Com todo o respeito

Da coluna do Ancelmo Gois

Nenhum comentário: