quarta-feira, janeiro 30, 2013

E o Anco Márcio...?


A cidade violenta em que se transformou João Pessoa 
Em 12/02/2012 às 18:38
A cidade violenta em que se transformou João Pessoa

Anco màrcio de Miranda Tavares

Tenho por hábito ver os programas policiais de nossa tv.Não que eu goste de ver cabeças estouradas ou corpos dilacerados.Não que eu goste de ver menores sendo presos por estarem vendendo droga.Mas tão somente para ter um pé, uma idéia de quanto anda a violência na minha outrora cidade pacata João Pessoa.
Essa tal dupla da moto diariamente executa pelo menos um e fica por isso mesmo.Ninguém sabe quem são ou se sabe não se interessam em prendê-los.Eles matam e somem misteriosamente dentro da cidade como se por acaso dois homens e uma moto pudessem sumir assim tão misteriosamente.
Há quem avente a hipótese de serem até mesmo policiais que saem fazendo justiça com as próprias mãos, como se fazia no antigo oeste.Mas não estamos no antigo Oeste e isso não se faz.E mesmo não é atributo da polícia sair por aí matando pessoas, ex-presidiárias ou não.
Dizem os que querem defender os executores que até agora eles não mataram nem um homem de bem.Parece mesmo que não.Mas um ex-presidiário já cumpriu sua pena e se estiver trabalhando e vivendo honestamente tem todo o direito de refazer sua vida junto com sua família.
Prenderam dois homens numa moto e disseram tem descobertos os matadores da moto.Só se exiete mais de dois ou se pagaram a dupla errada, pois com dois dias, ume execução violentíssima sacudia a cidade.E as ececuções se sucederam os crimes se seguiram e o numero de mortos aumentando.
Resta à polícia botar seu Serviço de Inteligência nas ruas e localizar esses criminosos.Eles podem até estar exterminando bandidos, mas estão errados.Isso não existe em local nenhum do mundo e os "matadores da moto preta" já sairam de nossas fronteiras e estão conhecidos no país inteiro.

Nenhum comentário: