sexta-feira, novembro 01, 2013

Tás brincando...

Ha, ha, ha, ha, ha....! 




2 comentários:

Jose Virgolino de Alencar disse...

"Hugo Caldas
Quando a gente fala que o governo brasileiro está virando o país de ponta-cabeça, com tudo invertido, sempre aparece alguém para apontar o dedão da censura: "Tucano", "direitista", "troglodita". Ou seja, vem com o velho discurso escapista, para fugir da obrigação de explicar e justificar os descaminhos que ameaçam tanger o Brasil para o buraco. O governo lulopetista deu apenas continuidade à política tucana/efeagacista, aprimorou a agenda neoliberal/direitista e colocou uma máscara troglodita na face. E tentam empurrar seu vil comportamento para as costas alheias. E o pior dos mundos é, por falta de alternativas, a gente ter de engolir, digerindo mal, mas descendo quadrado, rasgando os nossos esôfago, estômago e intestino."

Unknown disse...

Que Demônio é Esse?...


O Problema “atual”, defendo eu, não está no “estado anomico” de nossa sociedade, e sim no “status quo” a que Neolulopetismo levou a política e os políticos de plantão... ...Por favor! Tiremos a veda que nos impede de ver a verdade nua e crua...

Precisamos GRITAR, enquanto há tempo, que quando um Estado atinge esse estágio, significa que ele está “a um pé” da convulsão social... ...Núcleos de nossa sociedade já estão “travestidos de terroristas... ...além dos profanos travestidos de sagrados, que todos conhecemos.

Analisemos os versos abaixo:

O que terá matado Cristo?
Foi a crucificação,
a arma que o lancetou
ou foram as mentiras?...

O que terá matado Tiradentes?
Foi a corda que o enforcou,
o cutelo que o esquartejou
ou foram as mentiras?...

E os seis milhões de Judeus?
Foram os fuzis,
as câmaras de gás
ou foram as mentiras?...

O que terá sido pior,
as armas ou as mentiras?...
A mentira!...
Que demônio é esse?!...

Convido a todos que, pelo menos, pensemos sobre isso.

Delmar Fontoura.